SEJAM BEM-VINDOS ,QUE NESTE BLOG POSSAMOS TROCAR EXPERIÊNCIAS !!!!!
Twitter Facebook Orkut Rss

A Tempestade pode ser Longa..... Mais sei que um dia Passará

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Olá,

  •          Tenho vivido conflitos de relacionamento, sabe dizem que para que você possa se tornar um ser completo é necessário encontra algo que complemente a sua vida, como homem Cristão, creio que um dos grandes Projetos de Deus para nossa vida , sem sombra de duvidas foi a família, e por que quando estamos namorando somos mais tolerantes, fazemos de tudo para agradar ou até mesmo demonstrar nos esforçamos para ser a pessoa ideal projetada por nossa (o) companheira (o) ?


  •         Será que nos insinuamos nos reinventamos pelo simples fato de querer conquistar algo ou alguém , nos tornamos sensíveis , confidentes, verdadeira alma gêmea onde todos os gostos se tornam tão parecidos que pensamos até que não viveríamos longe um do outro....... será mesmo ???
  •        Ah, vem o casamento será que seremos mesmo felizes ? ai vem algo que nos torna inacreditavelmente tão diferentes um do outro, passa a ser  meio que o desconforto ou melhor uma desconstrução de tudo aquilo que éramos no momento do namoro , da conquista nos "declaramos guerra " um ao outro em silencio, sabe aquela mania sua que era tão "fofinha" ou seu jeito de se comportar ou tratar sua namorada (o) , era tão legal , pois  havia a preocupação sobre o bem estar do próximo, tipo "olha ele (a) me ama sempre me liga ou pergunta se preciso de algo", e com tempo isso se tornar chato ou até mesmo cansativo, existe vários livros com formulas de ser feliz com encontra o Homem ou a Mulher ideal para sua vida, como viver bem a dois.
  •    Vivemos esperando por dias melhores em nossos relacionamento ou formulas mágicas para ter sucesso na vida a dois, pois esta aí o "X" da questão como posso querer mudanças se eu não mudei a atitude , se para mim a conquistar termina no casamento ou no namoro, vivemos esperando que o nossa (o) companheira (o) mude de atitude , seu nos mesmo não percebemos que somos falhos e cheios de defeitos e acho que sempre estamos certos  e cheios dessa "razão" vivemos um relacionamento medíocre e mesquinho, sem amor ao nosso Cônjuge, quanto mais a nos mesmo, eu decidi da uma basta em tudo que vivi e tenho vivenciado , hoje descobrir que é necessário se conhecer primeiro antes de querer conhecer seu Cônjuge, talvez a razão da minha mudança venha de alguns textos que tenho lido ultimamente, eles me fizeram  refletir e tomar uma postura diferente , sabe amo minha esposa, mais tenho percebido que está tudo mudado entre nós, ontem só queira um pouco mais de atenção ou até mesmo aquela pergunta que é corriqueira " Como foi seu dia ? , por que demorou a chegar hoje? está tudo bem?" , sabe sinto bastante falta da essência chamada "companheira", não sei se foi EU ou ELA o se ambos se perderam no caminho, não sinto mais a mesma alegria de voltar p/ casa após um dia cansativo de trabalho, sei que nada de diferente vai acontecer, gostaria muito que ela estivesse em meus pensamentos e ouvisse cada um deles e talvez quem sabe assim voltaríamos ao inicio de tudo, penso seriamente em não ter filho, pois acho que ele só viria a sofrer em vê está TEMPESTADE que não passa, este meu sorriso já sem graça, hoje vivo pela graça de Deus , pois meu casamento não é como desejei que fosse......
Que Deus possa me da misericórdia para que eu possa enfrentar está fase tão difícil e delicada que tenho vivido .


Quero um dia postar dizendo que a tempestade passou...... 

0 comentários:

Postar um comentário