SEJAM BEM-VINDOS ,QUE NESTE BLOG POSSAMOS TROCAR EXPERIÊNCIAS !!!!!
Twitter Facebook Orkut Rss

O Ensino que ultrapassa os Séculos , e que Jamais Volta Atrás ..... A Bíblia

quarta-feira, 25 de maio de 2011


A Bíblia previu a destruição das Torres Gêmeas?
Alguns estudiosos, teólogos e pastores evangélicos, acreditam que uma passagem no Livro de Daniel, possa ter sido uma previsão ao ataque ao World Trade Center, em 11 de Setembro de 2001. Onde o carneiro seria as Torres Gêmeas e o bode os aviões que as atingiram. Tire suas próprias conclusões. Segue o texto abaixo:
"Então, levantei os olhos e vi, e eis que, diante do rio, estava um carneiro, o qual tinha dois chifres, e os dois eram altos, mas um, mais alto do que o outro; e o mais alto subiu por ultimo.
Vi que o carneiro dava marradas para o ocidente, e para o norte, e para o sul; e nenhum dos animais lhe podiam resistir, nem havia quem pudesse livrar-se do seu poder; ele, porém, fazia segundo a sua vontade e, assim, engrandecia.
Estando eu observando, eis que um bode vinha do ocidente sobre toda terra, mas sem tocar no chão; este bode tinha um chifre notável ente os olhos;
dirigiu-se ao carneiro que tinha dois chifres, o qual eu tinha visto diante do rio; e correu contra ele com todo o seu furioso poder.
Vi-o chegar perto do carneiro, e, enfurecido contra ele, o feriu e lhe quebraram os dois chifres, pois não havia força no carneiro para lhe resistir; e o bode lançou por terra e o pisou aos pés, e não houve quem pudesse livrar o carneiro do poder dele.”
(Daniel 8, do 4 ao 7)

Além de prever acontecimentos passados, alguns estudiosos e religiosos dizem que a bíblia pode prever o futuro, como o fim do mundo, e que tais profecias já começaram a acontecer.

1 comentários:

Rai Almeida disse...

-Gostei do post!!beijos!

Postar um comentário