SEJAM BEM-VINDOS ,QUE NESTE BLOG POSSAMOS TROCAR EXPERIÊNCIAS !!!!!
Twitter Facebook Orkut Rss

Manual para Sua Vida ..... a Bíblia

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Olá, 
        Descobertas científicas descritas na Bíblia.
Pastores Evangélicos de diversas denominações acreditam que os escritores da bíblia poderiam saber muito mais de ciências do que imaginávamos. Como podemos verificar abaixo:

1-) Nicolau Copérnico não foi quem descobriu que Terra era redonda.
Em uma época em que todos acreditavam que a terra era chata, foi escrito no livro de Isaias: “Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra” (Isaías 40:22).
No tempo em que se acreditava que a Terra estava situada em cima de um grande animal ou gigante (1.500 A.C), a bíblia falou da posição da terra no espaço: “O norte estende sobre o vazio; e suspende a terra sobre o nada.” (Jó 26:7). A ciência não descobriu que a terra não era sustentada por nada até 1650.

2-) Eclesiastes é também um livro de ciências.  
As Escrituras nos informam: “Todos os rios vão para o mar e, contudo o mar não se enche; ao lugar para onde os rios terminam, para ali tornam eles a correr.”(Eclesiastes 1:7). Por exemplo, o rio Mississípi despeja aproximadamente 518 bilhões de galões de litros de água a cada 24 horas no Golfo do México. Para onde vai toda essa água? E esse é só um entre milhares de rios.
A resposta está no ciclo hidrológico, tão bem explicado na bíblia. (Eclesiastes 11:3) diz que “Estando as nuvens cheias, derramam a chuva sobre a terra”. Olhe para as palavras resumidas da bíblia em (Amós 9:6) “Ele o que chama as águas do mar, e as derrama sobre a terra”.
A idéia de um ciclo completo da água só foi compreendida pelos cientistas no século dezessete. Entretanto, dois mil anos antes das descobertas de Pierre Perrault, Edme Mariotte, Edmund Halley, e outros, as Escrituras mencionaram claramente um ciclo da água.


É incontestável que existe um criador e que através de profetas escreveu ou melhor descreveu tudo sobre o mundo, de forma clara e objetiva desde formas; criaturaras que habitavam a terra, não existe texto melhor para descrever Deus como este: Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro(Apc22 v.13), ele sustem com sua destra todos os acontecimentos muitos deles revelados na Bíblia e outros que nenhum ouvido, ouvio , e nem um homem já pensou, por isso sigo no proposito de louvar e engradecer a Cristo , meu Rei e Salvador.


0 comentários:

Postar um comentário