SEJAM BEM-VINDOS ,QUE NESTE BLOG POSSAMOS TROCAR EXPERIÊNCIAS !!!!!
Twitter Facebook Orkut Rss

Abre o Olho .... Olha o Judas ....!!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011


Bíblia relata que:
igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos;(Mat24:11), querendo eu , trazer para nosso meio cristão, pode observar que existe também falsos testemunhos de Cristo, ora: Em viagens muitas vezes, em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos dos da minha raça, em perigos dos gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre falsos irmãos; (2Cor11:26),o que será que nos tem levados a falar mal do próximo? será apenas o instinto? deste ser medíocre e mesquinho que habita o porão de nossa alma, mas se não nos tornamos como está passagem biblíca nos manda será em vão nosso testemunho : E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados.(1Cor15:15), ou seja se não abdicarmos de certos costumes ou conveniências pela qual estamos acostumados a fazer , tais como falar mal do próximo, desejar o mal ao próximo e até mesmo fingi e omitir quem realmente somos diante de "irmãos em Cristo", somos falhos cheios de erros e contradições, somos como ventríloquos marionetes são nossos irmãos, então abri o olho pois o " O JUDAS" está dentro de nós , com uma sede voraz de causar  prantos, dores , constrangimentos , e até rumores de guerra entre irmãos, assim  envergonhando todos  aqueles que dizem Cristão, então meu irmão abri olho, pois Deus cobrará de ti , cada palavra proferida da tua boca, cada ação, gesto ou até mesmo a tua inércia diante daqueles que precisam  ouvir a palavra. Pois é meu amado irmão,não esqueças da lei da semeadura, colhereis tudo o quanto plantar, mais você me perguntar se por Deus foi perdoado , haverei de colher o joio ?  hora meu irmão se foste imprudente e não seguisse a palavra do senhor, terás que pagar o preço pelo os vossos atos, precisamos está sensíveis a palavra de  Deus, seja ela de forma branda que acalenta e sossega a alma, ou a palavra dura que tira de nós as traves dos olhos e nós fazem perceber que somos apenas humanos , cheios de falhas....
para Meditação da Palavra (Tiago 1. 19 à 21)

0 comentários:

Postar um comentário